Top mais recente Cinco novela notícias Urban

Laureta (Adriana Esteves) – Mulher de que é capaz por tudo de modo a alcançar seus objetivos. "Promoter" em Salvador se relaciona utilizando políticos, artistas e empresários, natural saiba como usando bandidos. Usa a profissãeste tais como "fachada" para aliciar garotas e garotos de programa.

15 Nov 18h30 Novela 'Espelho da Vida': Alain leva tapa na cara após Cris lembrar do passado Nos próximos capítulos da trama DE 6, este diretor ensaia a cena em de que Júlia Castelo...

Vai conhecer Laureta (Adriana Esteves) e retornar ao estado natal quase 20 anos depois saiba como empresário de sucesso para se vingar da família.

Roberval é filho por Zefa. Ele foi volante pelos patrões de sua mãe, contudo previamente do morrer, sua mãe revela qual na verdade ele é filho do Severo.

Vivi Teimavive revoltada ao saber qual Marian contou de modo a toda a escola qual seu pai é 1 ex-presidiário. Na sorveteria, Duda beija Pata ao pedir de modo a voltarem a namorar. Janu, qual gosta dele, vê tudo por longe. Simãeste entrega 1 jornal da escola de modo a Gabriela.

Maria revela todas as maldades qual Marian já fez. Gabriela avisa que 1 dos vestidos de Mili ficou lá. Mili vai ao quarto onde está Marian de modo a pegar seu vestido e conversar usando a garota.

A atriz Giovanna Lancellotti mostrou 1 pouco Destes bastidores por sua própria despedida da novela "Segundo Sol". Ela compartilhou uma foto do seu último dia de gravaçãeste, e agradeceu ao carinho dos fãs e por Dennis Carvalho, diretor da trama.

Egídio se preocupa com Gabriel, e Judith estranha quando seu patrão convida o rapaz de modo a entrar em tua lar. Tobias e Clotilde conversam usando Ypiranga sobre as obras do casarão. Sampaio descobre que a marca de que Ondina procura no seu corpo é a mesma qual Gabriel é de. Mirtes invade a lar por Cássia nenhumas de que ningufoim Aprecie.

Arimatfoiia conversa usando Deborah e diz de que Tiago Justo está utilizando ódio. Laila se queixa utilizando este marido Derivado do tua solidãeste. Jesus cura Ainda mais vizinhos e Pedro este alerta para a quantidade do gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se por que não olhe aqui aproximar de Jesus.

Nosso espaçeste visa ampliar o debate Acerca o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não Seroada aceitos comentários anônimos nunca que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Depois do participar de duas sé especialmenteries na sequência na TV Globo – “Sob Pressão” e “Assédio”, Miklos foi escalado para o elenco de “O Sétimo Guardião”. Na trama de Aguinaldo Silva, seu personagem Jurandir é 1 católico quase beato, mas que vai se transformar ao longo da trama por conta por uma paixãeste.

Desta maneira Enrico abdica por o direito do ser este próximo rei do Belaventura e a partir daí começa tal história de que possui tudo de modo a ser um sucesso por audiência tais como tua antecessora.

"Segundo Sol" termina nesta sexta-feira (9) e queremos a tua Facilita para eleger a melhor cena, quem irritou os telespectadores e os maiores micos da trama. Vote no melhor e no pior na novela de João Emanuel Carneiro.

Karola? Entrega esse bebê pra Luzia!” Luzia garante de que ela não vai conseguir fugir do sobrado utilizando uma criança, contudo Laureta aparece natural na hora e aponta uma arma para a inimiga. “Olá, marisqueira de Boiporã”. Remy bate de frente utilizando a cafetina, contudo ele acaba se dando mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *